domingo, 26 de agosto de 2012

Visitem >>Meu Tumblr

 418816_10151112432732933_1452825006_n_large
Olá Detailers!
Ultima post do dia,porque estou morta...(eu postei algo hoje?????)
Então,eu criei um Tumblr \o/\o/\o/  ma oooe.Eu deletei o antigo,e agora o que tá na área é o Big Ben de Sonhos.Big Ben porque i'm Londrina mentirenta,de Sonhos porque...porque sim.Quem me deu a ideia do nome foi a Soh,e eu amei.
Não vai te um tema não,vou reblogar o que me interessar só porcaria ...Ficarei super feliz se alguém me seguir e claro,como aqui no PD,se alguém me seguir,eu sigo de volta lol
Ennnnntãooo,viiisssiiitem:
To indo...no meio de semana não vou postar,mas no tumblr estarei...Obrigada galera,só por lerem aqui o PD ^^
Beeijos,
Clara Lima

1 Corujas Piaram:

  1. Oiii! Muito obrigada pela visita,pelos elogios aai fiquei tao feliz õ/
    Já estou te seguindo,e visite seu tumblr tbm,bem legal. Eu já tive um mas fui vencida pelo html kkk
    Tenha uma ótima semana!

    (Desconstruindo as palavras)

    ResponderExcluir