segunda-feira, 30 de julho de 2012

>>Descubra os famosos

image
Meus divos <3
Olá detailers!
Resolvi fazer uma brincadeira aqui com vocês,para distrair e acabar com esse maldito tédio.É simples e tem prêmios.Eu vi essa brincadeira no BB,e apesar de já conhece-la,créditos.
Me acompanham?Read More!

Certo,são 3 imagens de atores,atrizes ,músicos entre outras personalidades que eu gosto(internacionais).A primeira pessoa que acertar pelo menos 2 deles,ganha dois masques animados como assinatura,da maneira que preferir e divulgação de três dias aqui no PD e no WRP.Estão bem fáceis,ao menos um vocês acertam ^^


E a última está mais fácil,bem fácil ^^
Está óbvio ¬¬
Chutem!Eu vou comentando em resposta,"Sim,Não,Quase".Isso vai até amanhã a noite,já que quarta começa as aulas mimimi.Ah,quase me esqueci!Se alguém acertar os três depois que alguém acertou 2,também ganha.
Por favor,não me deixem no vácuo beleza?Relembrando os "prêmios "
  • Masque animado como assinatura do GIF que preferir
  • Divulgação no PD (de nada vale,mas ok) e no WRP(aí sim ^^)
É,é isso..Tentem adivinhar,não são difíceis e são bem conhecidos eu mato quem falar que os dois ultimos  não são.
Tô preparando uns masques e uns recortes pra vocês,pra finalizar as posts de férias com chave de ouro.Ah,e claro,o Per Pensare,que tem tema indefinido até agora...ideias?Comentem!
Até Hogwarts,vejo vocês lá!





2 Corujas Piaram: