domingo, 29 de julho de 2012

Refiz>> O Trio

Amo <3,Fred e George 4ever,Fred jamais morreu pra nós ^^
Hey Detailers!
É,imagino que eu esteja irritando com esse papo ¬¬' -s.Mas como eu postei que eu fiz o Ron e a Mione,então,nada mais óbvio que postar,já que eu refiz os dois e fiz o Harry também...
Se quiserem ver como ficaram,Read More!


Por que eu refiz?Porque eu sou muito burra \o/\o/.Eu não tinha visto o espaço de encaixar a cabeça,então tive que imprimir mais uma vez o Ron e a Mione e finalmente imprimi O Escolhido (vulgo Harry Potter).
Bora logo pras imagens...

As fotos tão horrorosas,mas a pilha tá no fim da sua ridiculamente curta vida,então,entendam please.
Bem,a Mione tá bem mimimizenta,porque seu queixo ficou quadrado ¬¬',mas Harry and Rony tão bons mesmo \o/
O que acharam?Vão fazer?Comentem!



4 Corujas Piaram:

  1. Nem eu tinha visto LOL por isso imprimi a Hermione duas vezes ¬¬ Mas enfim né. Os seus ficaram lindos e muito fofos ^^
    Clara, seria muito te pedir para fazer uma assinatura tipo a sua com um gif da Emma ou da Avril? Responde lá no CS (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram fofos ^^
    Tô pedindo pra minha mãe aqui pra gente ir comprar os materiais pra fazer a varinha =D





    Bjs
    www.aboborademais.blogspot.com

    ResponderExcluir