domingo, 29 de julho de 2012

#Eu fiz >> Paper Divas(os) Rony e Mione

 Hey friens potterheads
Como vão?
Bem,eu e ~le Soh no tédio fatal ontem de noite,aí eu tive uma ideia digna da Mione
"Vamos fazer paper divas \o/"
Eu fiz do Rony e da Mione,não sei quais a Sofia vai fazer,mas eu viciei tanto que vou fazer O Escolhido também^^...
Me acompanham?Read More!

Pra quem não saiba o que são papers divas,clica aqui,nessa minha post lá no WRP.
Os que eu usei foram feitos pelo Vic Matos,recomendo todos conhecerem o trabalho dele,que é de parar o trânsito e gritar "nossa véi,nossa".Ao menos,eu acho.
Fácil fácil de fazer não foi,porque eu usei só papel A4,esse normal de imprimir mesmo,além é claro,da tesoura e do estilete.E não tem como colocar a cabeça,então eu dei uma personalizada nos eternos,meio que fazendo uma abinha a parte.Eles tem um cabeção monstro,então tive que fazer um tripé de papel mesmo...Oká,já falei demais,vamos para as fotos:


Desculpem a qualidade,bateria da câmera falhando...
Quer fazer algum?Harry aqui,Rei aqui e Mione aqui.Divirtam-se!(cliquem para ampliar,e aí sim salvem ^^)
Minha Mione saiu toda listradinha,por causa desse cartucho que tem a capacidade incrível de falhar cheio,mas ainda assim tá fofa...O que acharam deles?Vou imprimir o Harry agora,e depois posto pra vocês.
Só um coisa:Por que fizeram o Rei com boca aberta,como se fosse um débil ou coisa parecida?Olha isso aí Vic,o Rei tem que ter coroa e vassoura debaixo do braço...
Pra finalizar as férias com chave de ouro aqui no PD,vou fazer um #Para pra Pensar,que aqui vai chamar  #Per Pensare,que é o mesmo,só que em italiano, linguá que acho linda.Se você não conhece o #Para pra pensar,se divirta aqui ó.
Obrigada aos 13 seguidores em cinco dias,um muito obrigada a quem segue e aos meus leitores divos que comentam em todas as posts...sou eternamente grata ^^

P.S:Curtiram new assinatura?Emma Diva *_*

5 Corujas Piaram:

  1. Adorei, muito legal, amei da Mione e do Rony TB ,Amo ele tanto como você!
    http://night-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Clara eu imprimi do Escolhido e da Princesa mais vou imprimir do Rony tmb, é q tipo minha mãe tá recortando lá pra mim só q ela n ficou muito contente sabe? kkk Eu consegui o papel, n foi canson, foi um bloco de desenho mesmo :p Mais é folha durinha tmb. Ficaram divos dps eu posto as fotos no CG ^^ Beijos mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol,então imprimiu os eternos,que nem eu \o/
      Fiz direto no A4,mas ficaram legaizinhos...
      Beeijos,
      Clara

      Excluir