terça-feira, 24 de julho de 2012

O Início \o/

Olá detailers!
Como prometido,eis-me aqui!
Pra quem não me conhece,oi oi,sou Clara;Clara Lima.Pra quem veio lá do WRP,que bom que me achou aqui =D.
Certo,as perguntas básicas:
"De que vai falar esse blog?"
Sinceramente,o que me der na telha.Coisas que eu penso,que eu vejo,que eu gosto.Nada muito pesado não.Pesado no sentido de cansativo.
"Esse layout não faz muito seu estilo,certo?Então,por que colocou?"
Na verdade,eu gostei dele.Achei a princípio que eu ia odiar.Mas pelo tema do blog,pra mim,ficou perfeito.Quase perfeito,por que não consigo tirar esse favicon ridículo de Cupcake.Ainda não desisti.

Pra quem não tem a mínima ideia de quem eu sou,acho que nada mais justo do que explicar um pouquinho da minha trajetória na blogosfera.
Eu comecei faz muito tempo,quando tinha uns 9 anos,e fiz um blog de Twilight que deve ter durado uns 3 dias.Nem me recordo o nome.Após isso,eu comecei a viciar em Club Penguin,e fiz um blog disso,Vida de Penguin,um desastre.As posts até que eram legais,e eu tinha muita gente postando comigo.Mas eu não tinha noção nenhuma de design ,e era aquele horror.
Tive um blog de hamsters,o Hamster Magia.Nem merece comentários.Com 10 pra 11 anos,deu a louca de MH em mim,e criei o Olho na MH,que pra mim,é um dos mais importantes,já que lá conhecia a Gy (<3) e a Soh (o/\o),e muitas outras blogueiras que hoje me dão muito apoio,como a Bella,por exemplo.Depois disso,dos 11 pros 12,agora,a Gy resolveu criar um blog comigo o When the Rain to Pass,do inglês "Quando a Chuva Passar".O WRP é meu "salão comunal",por assim dizer.Continuo postando lá.
E finalmente,o PD,que apesar da pouca história,não veio pra passar em branco.Assim eu espero.
Para mais sobre mim,sobre o blog e tudo mais,só ir na page "Sobre".Tudo sobre o layout tá na page "Credits",e outras perguntas,"F.A.Q".
Divirtam-se aqui no blog,espero que agrade a todos ^^
Beijos,
Clara Lima

5 Corujas Piaram:

  1. tem um selinho para você no meu blog
    http://night-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!!Já seguindo ^-^!!!Seguidora nº 7!!!Adorei o design Clara.Me aguarde,pois estarei sempre lhe chateando por aqui e pelo WRP >-<






    Bjs
    www.aboborademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que gostou Mama!
      Obrigada por seguir \o/
      Volte aqui todo dia ^^
      Beeijos,
      Clara

      Excluir
  3. Que bom que você gostou, Clara !
    Tô seguindo e aceito parceria/afiliação !
    Beijos!

    ResponderExcluir