sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Confira>>Estilo Emma Watson

Galera,caso alguém queira alguma post ou tuto que esteja ao meu alcance,por favor,comentem tá?
Hey Detailers!
Olááá!
Que saudade do meu eterno amigo,o computer.E de vocês,é claro.
Quem me acompanha láá do ONMH,sabe que eu nunca,nunca mesmo,postei de moda.É um assunto muito massante pra mim,além de o que eu sei de moda é que branco de dia,preto a noite.Nem sei se tá certo :P
Porém resolvi inovar aqui no PD ,e não falar daquele jeito chato e técnico,mas de um jeito que nós,leigos(como imagino),possamos entender.
E quem melhor pra admirarmos,em todos os sentidos,que Emma Watson?
Prometo fazer esse assunto chato ficar legal,ou quase isso.
Acompanham-me?Read More!

Tumblr_lcaqurrawr1qdoyv4o1_500_large
O estilo da Emma é bem feminino.Ela usa e abusa em renda e floral,constituindo um visual fofo e romântico,coisa que poucas conseguem.(eu não consigo êêê \o/)


Amei esse vestido.Se é curto em baixo,tampe em cima,se não fica vulgar.Ao menos, é assim que uso os meus.Pra mim,cor,estilo,tudo lindo!




 
Ela usa muitas marcas,cujas quais eu só conheço uma, Channel.Isso eu acho paia,já que não está no acesso de quem não é rico ou bem relacionado.Mas isso não vem ao caso.
Desses 5 looks,o quinto pra mim é o mais divo.Uma blusa branca,um colete preto sem mangas,uma jeans skinny não tão skinny e uma sapatilha muito linda,que deve ser muito cara também.E é claro,o clássico coquinho,que aparecia enquanto ela estava com cabelo comprido.

Pulando todos os visuais de matar o papai,vamos pros básicos,que são os que realmente me interessam e são o foco dessa post.

MAHOOE \o/.Algo que eu possa compreender e vocês também.O segundo look pra mim tá perfeito,ou seja,to puxando meu saco,porque eu uso muita coisa assim.Ela está usando coisas básicas e confortáveis,que é meu lema,e que está ao alcance de todos.
Jeans ou leggings,sapatilhas pra deixar uma coisa menos básica e regatas ou moletons finos e justinhos.Lindo,não?

Bem galera,é o que eu consigo.To morta aqui de falar disso,e to só nessa post a 2 horas e só saiu isso ai.
Ao menos tentei,sei que ficou muito a desejar,mas é só pra terem uma ideia mesmo dos visuais da diva ^^.Deixem a opinião de vocês ali nos coments ^^,toda opinião é sempre muito bem-vinda!

2 Corujas Piaram:

  1. Lindo os visuais da Emma!!!Ela é muito linda ^^
    Caramba,2 horas .-.???






    Bjs
    www.aboborademais.blospot.com

    ResponderExcluir