sábado, 4 de agosto de 2012

Utilitários>>Bottons 4you

Hooy
Como vão?
É,meu primeiro sábado de folga após 3 dias muito sofridos de aula,com 500 tarefas e um trabalho pra fazer,um horror.
Como estou sem ideias de post,resolvi fazer uns bottons(ou buttons,tanto faz) pra vocês.Fiz de vários temas,pra agradar a todos.Mas confesso que alguns foram favorecidos :P
São os primeiros buttons que faço,se estiverem marromeno,os próximos ficarão melhores^^
Read More!

Todos os buttons são de minha autoria,não reblogue nem com créditos,não diga que foi você que fez.Eu avisei.








Não consegui alinhar essas porcarias,mas tá bom,dando pra vocês salvarem tá ótimo.
Eu fiz através do tuto do Kawaai World,mas mudei algumas coisas pra sair assim.
Gostaram?Vão usar?Comentem!

                                

6 Corujas Piaram:

  1. Clara todos lindos!!! HP e dogs: perfeitos!!! Estava aqui no meu quarto lendo e lembrei que o IPad estava ligado então vim ver o PD hihi beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/
      Ah,que bm que gstou Soh.Fiz de dois temas que amo lol
      Respondendo aqui pq não tem sentido responder in CG né?
      Beeijos,
      Clara

      Excluir
  2. Muito lindos Clara ^^






    Bjs
    www.aboborademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira e a última :33 lindooos
    Eu tomei ButterBeer :D, mas falando a verdade, não é muito bom... D:
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os buttons,seu blog ta cada dia mais legal em ,já estou seguindo linda !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir