domingo, 5 de agosto de 2012

Conseguimos::::20 seguidores!

Tumblr_lqr6ra27jb1r0nxjjo1_500_large_large
Heeeey Detailes!
Hoje venho super happy,comemorar uma coisa muito importante pra mim,e tenho certeza que pra vocês,Detailers também.
Read More?Yeah!


Pelo título,é óbvio que já sabem o motivo da minha alegria \o/
Eu poderia escrever um longo texto sobre como o blog começou a exatos 13 dias(sorte,ou não?) e completou sua primeira meta em tão pouco tempo;Mas vou direto ao assunto,agradecendo a todos que seguiram,vocês não sabem como o PD se tornou tão especial e querido pra mim,e tão importante...é a realização de um objetivo e que está dando super certo...obrigada a quem segue,lê,comenta e que de alguma maneira participa do blog,de maneira igual ou até mais importante que eu.
Filosofei bonito hein?Mas como ninguém aguenta muita meleira em uma só post,preparei uns masques e buttons pra vocês,como uma surpresa de comemoração \o/

Buttons:






Masques:



Nenhum masque em tamanho original.
Bem,são só esses.7 buttons e 5 masques,todos feitos por mim.Por isso:
  • Não reblogue
  • Não diga que foi você que fez.
  • Exclusivos para uso.
Espero que ninguém plagie,por isso não coloquei créditos neles.Mas isso pode mudar.
Gostaram?Vão usar?Comentem!
Espero que curtam a surpresa,e muito obrigada a quem seguiu,e um obrigada muito,mas muito grande a quem acompanha o PD,sou eternamente grata >.<
Volto com mais novidades na sexta,ou quem sabe até hoje...


8 Corujas Piaram:

  1. Eu tinha que falar SÉRIO com vc.Me add só temporariamente,please?

    ResponderExcluir
  2. Tomei! Bom, tinha um gosto de manteiga... bah, tinha que ver a fila, era enorme! Amei os buttons e os masques! Lindos, vou usar alguns, com créditos claro :)
    Beijos :*
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com 13 dias já conseguiu 20 (agora 21, hoho) seguidores, bó. No início do meu blog eu demorei muitos meses só pra chegar nos 50. Lembro até que tinha feito uma anotaçãozinha besta no meu diário "37 seguidores", ainda com uma carinha feliz. E que fofas tuas edições <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clara!!!!!!20 em 13 dias???UAU!!!






    Bjs
    www.aboborademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lool,agora que eu reparei,tbm fiz um button com o cupcake colorido XD

    ResponderExcluir