sábado, 18 de agosto de 2012

Top 5>> Coisas que sempre quis fazer


Olá Detailers!
Como vão?
Sei que sumi por um belo de um tempo,não contando,é claro,as duas posts anteriores.Por isso,vim hoje recuperar o tempo perdido.
 Sabem aquelas coisas que dão vontade de fazer,mas por algum motivo,seja regras da sociedade ou nossa estúpida timidez e covardeza,deixamos passar.Pois bem,reuni 5 dessas coisas e resolvi postar pra vocês,já que dessa vez,não vou deixar a oportunidade passar...Acompanham-me?

Morre,vadia!
Cara,essa com certeza está em primeiro.Sabem aquela guria nojenta que você tem vontade de estraçalhar,rancar os olhos e dar pro Pit Bull da vizinha o resto?Enquanto as leis nos proíbem,nos contentamos com esse gif...
\o/\o/
Será que só eu tenho vontade de começar a dançar no meio do shopping,ou no meio do sermão que a professora dá todo dia?No estilo "Olhe para mim,estou me lixando pro que você diz",ou "Se liga no meu rebolado, mocreia",ou qualquer outra dança muito louca,no estilo Kuduro ou Conga...apenas eu tenho vontade disso?

Ah,ah aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Eu sempre olho para aquela montanha russa,pros seus imponentes e assustadores 12246443656
5 milhões de metros de altura,entro na fila e nos últimos 58 segundos eu penso "naaam,eu posso viver sem isso",vazo e vou andar calmamente na lenta roda gigante.

Cat3_large
2x=2.(554.4 e...
A gente tenta,tenta,mas não dá,o sono nos supera.Enquanto o professor está lá com cara de banana,sua blusa de frio fica olhando pra você com cara de "deite em mim vai...só um pouquinho,o que te custa...?";e nós vamos e cedemos,o que resulta em uns 30 minutos de encheção de saco,ou até coisa pior...sono,sono,porque me tomas?

...
E essa lá precisa de descrição?Nada a dizer...

Gente,fiz essa lista com muito carinho,espero que tenham gostado.Por favor, sem plágio ok?
Amanhã venho com coisinhas for design pra vocês,já que é preferencia na enquete(vota lá!)...Curtiram a post?Acrescentariam algo?Comentem ^^


4 Corujas Piaram:

  1. Quando bate o sono, dá uma vontade de dormir na aula =/
    Beijos!
    http://www.fazendoadiferencanessemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é meninas?
      Obrigada por comentarem ^^
      Beeijos,
      Clara

      Excluir
  3. Como eu queria fazer tudo isso...
    A da monstanha russa eu já fiz ^^!O nome da do meu parque é Super Tornado!Eu quase chorei .-.






    Bjs
    Abóbora é Demais

    ResponderExcluir