sábado, 20 de outubro de 2012

Deus,ajude esses pobres mortais

Tumblr_m2rw0rbn6v1qfw4kno1_500_large
Olá Detailers! 
Fizeram algo além de nada nesse sábado lindo e animado?Me contam a macumba??
Então,estava visitando blogs por aí pra ver o que a povoada anda postando,e fiquei muito ~poker face~.É tanta coisa,permitam-me dizer,IDIOTA.Sim,eu sei que eu posto muita porcaria,mas a diferença é que eu sei que são porcarias.São inúteis,mas tem seu charme de ser.
Pra não falar que eu nunca postei sobre moda,já falei dos estilos da Emma(diva princess always *_*),que não me geraram nada além de perda de tempo...enfim,já dá pra ver o rumo que essa post vai tomar.
Read More?
Tumblr_m35n7vrfrb1ruh223o1_500_large
Bom,tem guria achando que é Isabella Fiorentino e anda fazendo "look do dia" por ai.De boa,só acho que jeans e havaiana eu consigo usar sozinha.Só acho.
A questão não é só essa gente.Tá faltando BLOG DE VERDADE por aí,não isso de "chuchus" pra cá "chuchus" pra lá.Eu sei que cada blogueira/o tem seu jeito de falar,mas eu fico pra chamar os Comensais quando vejo um "sai dessa né girl,essa calça não é pra você amore,tem coisa melhor!!!".Pra começar que muita exclamação me agride,depois que parece que você está falando com alguém mentalmente incapaz.Sei lá,só acho que os leitores(assim como eu) merecem um pouco mais de CONTEÚDO na net.Chega de falar de tênis que tá na moda,pelo amor de Deus.Vamos falar de TEK PIX,a filmadora mais vendida do país!,pelo menos.É bem melhor.
Teletubbies é bom também.
Sei que cada um tem o blog da maneira que quiser,no seu gosto e etc.Nada vai agradar todo mundo.Sei que tem muita gente achando essa postagem ridícula,eu sei,sei sei de tudo isso.Mas vamos investir mais em coisas ao menos INTERESSANTES ok?
Fica a dica,e o pedido...
Deus,ajude esses pobres mortais.

Clara Lima

2 Corujas Piaram:

  1. IOASUHFDOAIUSHFD meu Deus, muito bom teu post! Compartilho inteiramente da tua opinião. Tem tanta coisa desnecessária QUE CREDO. Esses blogs que são para ~girlies~ eu passo longe, m u i t o l o n g e. Tem guria (a maioria é criança) que acha que blog é, sei lá, um msn da vida, só que aberto pra público, pra poder chamar leitores (se é que têm) com apelidos nadavê, ou usar milhões de carinhas e tal.

    Um blog, por mais descontraído que seja, tem que ter uma linguagem mais formal (e com o português certo, rs), porque senão acaba se tornando só mais um texto de merda perdido na internet.

    Deus ajude esses pobres mortais (2).

    ResponderExcluir
  2. Ai, agora eu me pergunto sera que posto muita besteira? Me deu medo. Bem, eu tento fazer o melhor e falar sobre tudo.
    Mas do que você gosta de ler em um blog?
    Cada um tem seu estilo e acredito que no mundo dos blogs tudo é valido.


    ResponderExcluir