domingo, 21 de outubro de 2012

PD,por que surgistes?

Tumblr_mayms5vshm1qf4k86o1_500_large
Olá Galera!
  Enquanto me preparo pra abstinência do #OiOiOi,também fico pensando em posts pra vocês(também tô comendo bolacha Maria,caso alguém queira saber).
Enfim,estive pensando de onde veio essa minha vontade de blogar.Minha primeira resposta foi "Ah,veio do nada".Mas não é verdade.Tem toda uma história de divã atrás desse blog.De blogs que já se foram.De blogs que talvez virão.
Tô melodramática hoje.
Read More?

381165_322450824441933_559933853_n_large
Go to longa-metragem?
Eu comecei com meu fanatismo louco por alguma coisa.Na época(8 anos),eu era alucinada com Club Penguin,acho que conhecem.Consegui reunir uns 100 seguidores,ai cansei.O mesmo quando gostei de Monster High.Ah,antes tive um blog sobre hamsters também.
Enfim,até eu chegar no When the Rain to Pass(com ~le Gy~),e aqui no PD,eu tive objetivos diferentes do que os que eu tenho hoje.
Mas o que eu quero hoje?
Apenas expor minha opinião.Criticar aqui,romantizar lá.Achar gente que pensa mais ou menos o que penso através de minhas escapulidas aqui no PD é...exitante.
Vontade de mudar um pouquinho só,que seja.
Nunca criei um blog pra ser famosão ou ter um numero x+y elevado a Trechy Teen de seguidores.A verdade é que eu nunca tive paciência pra diários,então recorri aos blogs.
Mas e vocês,porque resolveram blogar?


Acho que tudo isso é só porque não sei o que postar mesmo.Desculpem-me a encheção de linguiça,mas é tudo culpa da Rita.
Sugestões menos toscas?"Agradeço desde já".
 Clara Lima


5 Corujas Piaram:

  1. As vezes também me pergunto o porquê de manter um blog que sei que não fará ~sucesso fama dinheiro fãs bilhões de seguidores~. Mas aí vejo o motivo de eu ter iniciado um: apenas escrever qualquer coisa relacionada a mim. Sei muito bem que tem blogs-diário que são infinitamente melhores que o meu, mas né, eu to fazendo a minha parte e do jeito que eu gosto. Acho que é isso que importa.

    ResponderExcluir
  2. Clara, voltando aqui depois de muito tempo :x Eu queria saber se vc quer postar lá no SF......
    Se quiser me avise lá.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog amore !
    Já estou seguindo aqui ! (:
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Blog,estou seguindo!
    Gostaria de pedir uma coisinha,pode seguir este log pra mim,ficaria muito grata: http://www.supercaprichada.com.br

    Beijos,muito sucesso.
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir