segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tédio ¬¬'

Fãs entendem...
Hooy seres possuídos pelo tédio e ociosidade
Assim como eu.
Bem,tá um tédio mórbido aqui no meu habitat.Ninguém tentou adivinhar o bagulhim lá em baixo,a novela tá uma droga e estou sofrendo de depressão pós-férias.Ou seja,tá tuduma beleza.
Tô perdendo meu tempo no We Heart It salvando imagens do Rupert e do Tom que eu tenho certeza que já tenho no desktop,enquanto devoro um chocolate que sei que vai me dar uma espinha no meio da testa(ou seja,virarei um unicórnio) no primeiro dia de aula.Triste vida sedentária.
Ah,vocês viram que tá passando as Olimpíadas na Record?É óbvio que sim ¬¬. Eu tinha vontade de fazer ginástica artística.Até que sou baixinha,1.64,por aí.Mas a questão é que nem estrelinha sei dar,sou muito,muito estabanada,ou seja,só em outra encadernação LOL mesmo.
Minha mãe vive insistindo que eu tenho que fazer natação pra ir pras Olimpíadas de 2016.Eu fiz natação por 7,8 anos,mas sempre fiquei em ultimo nas competições.Isso,obviamente,não é da conta de ninguém,mas como estou in tédio,vou escrever tudo que passar na minha cabeça.
Sabe,acho que vou entrar em depressão mesmo.Não sei se sabem é óbvio que não mas de quinta a sexta-feira,eu só acesso 15 minutos.Fazer uma postagem,moderar coments e só.Agora  que eu mais uma vez viciei em internet,certamente vou sofrer algum tipo de trauma.
E lá vou eu acordar 6:15 da manhã,encarar as bitches e duas aulas seguidas de matemática,que vão com certeza envolver equações e raízes quadradas,porque o Vinícius é um mala e não tem noção que durante as férias perdemos a capacidade de escrever algo que não seja no computador.Sem falar nos exames,que possuem a incrível capacidade de parecerem impossíveis enquanto você os faz,mas depois eles ficam incrivelmente ridículos de fáceis quando você recebe-os.#fatoconsumado.
Estou esperando a Soh entrar,assim podemos matar o tédio com algo que envolva HP,por mais idiota que seja.Agora que meu MSN caiu,ela vai pensar que eu sai.Porcaria.
É,é isso.
Já irritei todos o suficiente.Meu tédio passou,ou quase isso.
Agradeço a quem chegou até aqui ,parabéns,isso ali em cima é um verdadeiro teste racional.


5 Corujas Piaram:

  1. Nossa, é um tédio misturado com um pesadelo, hein! O.o Naum se preocupe, já tive dias tediosos beeeeem piores!
    Clara, você, ou a Gy, mas a Gy está sem tempo... pode fazer uma ass. como a sua de um gif da Emma, se PUDER, QUERER E TIVER TEMPO! Se puder, por favor, escreva 'Kisses Ari'

    ResponderExcluir
  2. Poise,tédio completo!!!Ah,eu faço ginástica,só que é rítmica .-.!!!Não posso nem pensar em que na quarta vou ter que acordar as 6h ou 6h30 que já começo a ficar cansada!!!Quem me dera ir pras Olimpíadas de 2016!!!Mas hoje ate que meu dia não foi tão tedioso assim,tô tá tédio agora!!!Tchau,tenho que tomar banho,e pra não ficar tão tedioso,vou brincar com água =D(acabei de parecer retardada aqui .-.)






    Bjs
    www.aboborademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu texto! (amo textos super pessoais porque quando leio me sinto mais ~próxima~ da pessoa, haha). Também estou num tédio mortal. Minhas aulas da faculdade começaram hoje e o professor já passou um trabalho argumentativo de 30 linhas (!). Minha sorte é que não tenho mais matemática *o*.

    (E poxa, to com inveja de ti. Também não sei dar estrelinha, mas pelo menos tu sabe nadar, coisa que eu não sei D:)

    Beijão :D e fico super mega feliz em saber que estou no teu blogroll, sério :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondida no Texto sem Leitor(blogroll)
      (Putz,Marina Ribacki aqui no PD,Detailers piram)

      Excluir